Pesquisar este blog

Carro Immo entre VAG Leitor Unidade Box

Especificações

caixa unidade vag immo desativador & caixa de motorista ativador: 
profissional; 
melhor qualtiy; 
original; 
garantia de 1 ano. 


Motorista Box OBD2 IMMO Desativador & Activator 


NÃO PRECISA DE COMPUTADOR !!! caixa Vag unidade corresponde à unis controle tipos EDC15 (Diesel) e controle ME7 (Patrol) .O EDC15 para motores diesel está instalado nos modelos das marcas  VW, para Audi, Seat e Skoda  a partir de 1999. O controle ME7 para motores Patrulha acima dos 1.6 também é instalado nos modelos de marcas VW, AU-DI, Seat e Skoda. Também backup são tipos de unidade de controle ME7.5, ME7.5.1, ME7.1, ME7.1.1 Ele não pode fazer EDC16 bem.








Use guia: . nossa caixa de carro VAG é usado para abrir ou desligar o immo


- Simplesmente conecte a unidade Box EDC15 / ME7 à tomada de diagnóstico do veículo (OBD2)
- Em seguida, coloque o OBD2 e mudar para '' off '' na caixa Drive.
- Depois de apenas 20 a 30 segundos o imobilizador desactivado (IMMO OFF)
- O LED na ferramenta começará a piscar lentamente, depois de alguns segundos o LED pisca rápido, essa média a função é desativada immo
- O carro irá funcionar sem chave Trasponder!
- Recuperação; mudar para '' ON '' na caixa Drive.
- Depois de apenas 20 a 30 segundos o imobilizador activado (ON) IMMO
- Adaptado seguintes modelos,
- com a Bosch Motronic trypes EDC15 (Diesel) ou ME7 (Patrol) para AU-DI A2 / A3 / A4 / A6SEAT Cordoba / Ibiza / Toledo / Toledo Skoda Octavia Skoda Octavia II SKODA EscoteiroSKODA Roomstar Skoda Fabia Skoda Superb (até 2008) PORSCHE Cayenne (patrulha, modelo antigo) VW Golf IV / Bora (a partir de 2000 ) VW Polo (a partir de 2000) VW Caddy (a partir de 2000) VW Eos / Tiguan VW Passat 3BG (até 2004 - exceto 2.5 V6) VW T4 (a partir de 2000) VW Beetle aplica Basicamente:  não para 1,8T e 2, . modelos 0TFSI + 1,4 + 1,6 motores de patrulha A ferramenta nesta página são vendidos exclusivamente para autohoritis e tradespersons com legatimation especial para a indústria automóvel! Pacote incluindo: 1pc x driver Box OBD2 IMMO Desativador & Activator





















Total de visualizações de página

Tenha um espaço Barato virtual